sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Butterfly on a Wheel (2007)

Atormentados de Mike Barker tem como interpretes principais os actores Pierce Brosnan, Gerard Butler e Maria Bello naquele que é suposto ser um filme repleto de acção e de momentos de reflexão.
Após passar pouco mais de hora e meia a ver este filme aquilo que concluo é que a privisibilidade reina neste filme, e à excepção de Butler os desempenhos dos restante actores deixam francamente a desejar com Maria Bello a atingir do mais básico que lhe vi até à data.
Sobre o argumento em si não me vou pronunciar pois como disse não são precisos mais de quinze minutos do filme para perceber onde tudo isto vai dar e o porquê de tudo estar a acontecer, sendo que no entanto num ou noutro aspecto ainda deu surpresa (se nos colocarmos sempre nos quinze minutos iniciais do filme e pensarmos que ele parou por ali).
Já que o argumento não "nos" safa e que os desempenhos, à excepção de Butler, são quase todos retirados a ferros (pena não serem em brasa), poderíamos esperar que em termos de cinematografia ou de banda sonora o filme se conseguisse safar certo? ERRADO! Nem aqui o filme nos consegue dar algo de positivo remetendo-se ao básico. Aliás... ao MUITO básico.
Dito "tudo" isto de um filme que não merece muito mais resta-me apenas acrescentar que no final de tudo concluo que os verdadeiros "atormentados" fomos nós com uma peça cinematográfica que desilude de forma geral.

3 / 10

CinEuphoria Prémios'09 VOTAR AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário