quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Closing the Ring (2007)

O Elo do Amor de Richard Attenborough que conta com a participação nos papéis principais de Shirley MacLaine e Christpher Plummer cruza os acontecimentos passados durante a Segunda Guerra Mundial na Irlanda do Norte com os actuais dramas do IRA, estes em segundo plano, juntamente com uma história de amor por resolver com muitos anos.
Não é um filme brilhante mas é um drama simpático e com uma história interessante que poderia ter sido melhor explorada e filmada considerando o realizador e o leque de excelentes actores que participam no filme.
A banda-sonora apesar de algo "tímida" é agradável e alguns aspectos do filme são até prometedores mas por algum motivo parece que ficam todos na paragem e nunca chegam a arrancar para o tornar num filme mais poderoso e dramático.
Até mesmo os actores, que como disse são de primeira linha, têm neste filme desempenhos contidos e reservados nunca chegando a atingir o seu potencial máximo o que iria com toda a certeza contribuir para um melhor climax do filme.
Em todo o caso é uma história e um filme agradável que vale a pena ver, no entanto não será daqueles que recordamos.

6 / 10

CinEuphoria Prémios'09 VOTAR AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário