sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Music and Lyrics (2007)

Letra e Música de Marc Lawrence conta com a participação de dois pesos pesados da comédia actual, e são eles Hugh Grant e Drew Barrymore. Aqui Grant faz o papel de Alex uma estrela esquecida da música pop que se sujeita a trabalhos menores dentro do rama para relembrar os bons velhos tempos enquanto que Barrymore interpreta Sophie, uma reservada mulher com problemas de confiança, em si e nos outros, após ter sido traída pelo homem de quem gostava.
Depois de um sem número de peripécias e dos normais mal entendidos que só geram avanços e retrocessos nas comédias dramáticas temos no final a parceria ideal entre ambos tal como se espera neste tipo de filmes.
Simpático e bem-disposto mas no entanto não capta na totalidade o charme que os dois actores normalmente entregam neste género ficando um pouco a meio gás. Temos no entanto uma scene-stealer que é a actriz Kristen Johnston, que todos devem de conhecer da série Terceiro Calhau a Contar do Sol, que interpreta o papel de irmãde Barrymore e esta sim consegue entregar dos melhores momentos de comédia do filme como autoritária e completamente destravada que ainda se lembra da banda a que Alex (Grant) pertencia. Genial prestação secundária desta actriz.
Ideal para se ver numa tarde despreocupada para alegrar um pouco o ambiente pois apesar de ser controlado é também um filme bem-disposto.

7 / 10

Sem comentários:

Enviar um comentário