quarta-feira, 2 de março de 2011

Stick It (2006)

.
Revolta-te de Jessica Bendinger é um daqueles filmes de "tarde de domingo" que não nos tráz grande coisa de especial além de um entretenimento ligeiro.
Stick It no original, conta-nos a história de Haley (Missy Peregrym) uma rapariga que abandonou a ginástica de alta competição como forma de protesto por ter descoberto que o seu treinador estava envolvido com a sua mãe.
Tempos depois, e obrigada judicialmente, regressa sendo agora treinada por Burt Vickerman (Jeff Bridges), e optando por um espírito de equipa que talvez a pode levar a voar voos mais elevados.
Este filme é, como disse inicialmente, apenas e só daqueles entretenimentos ligeiros que nos fazem passar uma tarde de fim-de-semana onde não queremos pensar em absolutamente nada.
Não tem grandes pretensões e nem tão pouco devemos pensar neste filme como um ponto alto da carreira de Jeff Bridges. É simplesmente um daqueles filmes que se faz para chegar a um público mais jovem que, muito possivelmente, não conhece o trabalho deste brilhante actor.
De resto e exceptuando uns quantos cómicos de situação trazidos pelo grupo de actores mais jovem, não há grandes aspectos a referir. Nem positivos nem negativos. Limita-se a ser um filme mediano que tão depressa se vê como imediatamente se esquece.
Vale a pena apenas para quando não há nada que fazer e apetece ver um filme. Distrai, entretém e... termina.
.
6 / 10
.

Sem comentários:

Enviar um comentário