domingo, 17 de abril de 2011

Coffee (2004)

.
Café de Todd Bartoo é uma curta-metragem de comédia onde dois distintos grupos de amigos se preparam para passar uma calma noite a ouvir poesia ao estilo de stand up, enquanto tomam o seu café.
Um desses grupos é composto por três amigos, cada um mais distinto que o outro, e onde um deles acabou uma suposta relação com a sua namorada. Namorada esta que faz parte do outro grupo e onde discutem a sexualidade do seu ex.
Quando a sua ex-namorada se envolve numa pequena luta com os amigos do ex como se crianças do infantário fossem, este e um amigo dela envolvem-se numa sessão de engate no wc do bar clarificando assim aquilo que todos pensavam a seu respeito.
Argumento? Quase inexistente e à excepção dos inúmeros momentos absurdos esta curta não tem muito maior conteúdo. No entanto, estranhamente, acaba por serem esses mesmos absurdos, ou cómicos de situação chamemos-lhe como quisermos, que dão a todo o trabalho um certo ar de sua graça e acabamos por nos rir com aquela luta de adultos que em tudo parecem duas crianças pequenas... bem pequenas, fazendo da sua falta de jeito na interpretação aquilo que vale a pena ver neste trabalho.
.
6 / 10
.

Sem comentários:

Enviar um comentário