domingo, 4 de setembro de 2011

Dá Cá o CD (2011)

.
Dá Cá o Cd de Action Team Productions (na falta do nome do realizador) é uma curta-metragem muito MUITO amadora que pode ter muito boas intenções mas não chega a vencer no que respeita a ter uma história interessante.
Começa pelo simples facto de lhe faltarem todos os créditos iniciais onde acaba por não se saber muito sobre os intervenientes na sua produção passando depois pela história previsível e os desempenhos algo descontextualizados.
Os actores estão lá... mas limitam-se a "passear" e reproduzir uns quantos movimentos e acções previsíveis e que já vimos em tantos e tantos filmes do género de espionagem acabando assim por não surpreender em nada.
O momento que ainda poderia ter uma certa graça, caso tivesse sido explorado com mais uns minutos de duração foi o seu preciso final onde descobrimos que aquele tão mal-fadado cd tinha uma gravação com uns póneis que mais pareciam saídos de um filme de terror...
Com boas intenções está com certeza mas a execução é bastante fraca e, por sua vez, igualmente bastante previsível e antecipada.
.
1 / 10
.

Sem comentários:

Enviar um comentário