sexta-feira, 16 de março de 2012

All Hat (2007)

.
All Hat - Duelo de Cowboys de Leonard Farlinger é uma longa-metragem canadiana que mais se assemelha a um simpático mas pouco ambicioso telefilme com algumas caras conhecidas como Ernie Hudson, Keith Carradine ou Rachel Leigh Cook.
Ray (Luke Kirby) regressa à sua terra natal depois de ter saído da prisão, e reencontra a sua antiga paixão, tentando ao mesmo tempo levar uma vida calma longe de problemas que o possam fazer regressar para detrás das grades.
No entanto nem tudo corre como ele pretende, e os problemas surgem pela mão de Sonny (Noam Jenkins) filho de um rico proprietário, e que pretende transformar todo o panorama rural num empreendimento de luxo.
Este filme e a sua sinopse estão tão cheios de clichés que facilmente me fariam afastar dele logo à partida. No entanto, como só se pode falar depois de ver, lá arrisquei o meu tempo e vi este filme que, longe de ser uma surpresa, me confirmou tudo aquilo que dele esperava... muito pouco.
O filme não tem nada de especial ou de novo. Tudo aquilo que vemos no seu trailer, que lemos da sua sinopse ou que até imaginamos que dali venha irá de facto acontecer. Desde a sua história, linear e simplória demais, ou até mesmo das suas intepretações que mais não são do que estereótipadas e sem grande conteúdo, não conseguimos retirar nada que consiga fazer valer o tempo que investimos no filme que tão depressa como acaba recorrendo a todos os caminhos já percorridos por tantos e tantos outros filmes já vistos.
Não deixa marca e também não é um filme de entretenimento maior mas, no entanto, conseguimos vê-lo sem grandes problemas. Finalizado sentimos, no entanto, que passámos por algo que não deixou qualquer tipo de marca ou de importância.
.
.
2 / 10
.

Sem comentários:

Enviar um comentário